Camping a Dois

Um blog com dicas e aventuras de um casal campista.

Cozinhando com a Thais

Visite nossa pagina e veja nossas receitas cozinhando com a Thais

Camping a dois na bike

Visite nosso canal e curta nossas aventuras com a bike

terça-feira, 16 de abril de 2019

Camping Fazenda Paineiras



Fala Galera!
Bem vindos mais uma vez.

Verão acabando decidimos que iriamos acampar em um super camping e parceiro nosso o camping Fazenda Paineiras.
O Fazenda Paineiras fica localizado em Itu /SP e tem uma excelente estrutura, com  otimo gramado, banheiros limpos, piscinas grandes para adulto e piscina infantil, lago para pesca, quadras esportivas em fim um camping completo.

E assim pegamos a estrada rumo ao camping.


Ah! porém antes vamos abrir um capitulo aqui para um novo item que adquirimos para nos ajudar em nossas acampadas.


Nosso maleiro de teto 400lts

Isso mesmo compramos um maleiro de teto para desafogar um pouco as tralhas de dentro do carro e posso garantir que já na primeira vez que usamos o resultado já apareceu, agora conseguimos ate  levar mais uma pessoas com a gente no carro rsrsrsrsrs, 400lts cabe muita coisa dentro e ajuda muito valeu o investimento.

Bom voltando na sexta a tarde pegamos a estrada tudo tranquilo, pouco transito e rapidamente chegamos ao camping que é muito proximo praticamnte no quintal.


Fizemos nosso check-in e fomos montar nossa barraca.
Ao chegar na area que queriamos adivinha ja estava ocupada kkkkk não sei vocês mais nos temos nossos cantinhos preferidos kkkkk, rapidamente fomos reconhecidos, afinal agora estamos devidamente identificados pelo nosso maleiro.


 Então se você ver nosso carro parado por algum camping, só chegar para batermos um papo e pegar nosso adesivo.
Bom depois de uma procura rapida escolhemos nosso novo lugar e começamos a montar nossa nova barraca.


Essa seria a estreia da nossa nova barraca a Arpenaz 4.1 fresh & black




Sobre nossa nova barraca!
Acomoda muito bem até 3 pessoas para sobrar um espaço no quarto para as malas.
Muito facil de montar apenas 3 varetas.
O sistema fresh realmente funciona muito bem.
O sitema Black a noite é otimo o quarto fica realmente um breu só, durante o dia fica um escurinho gostoso e te deixa dormir até mais tarde.
Tem um sistema na parte de trás que você pode puxar e abrir a janela, que tem no quarto para circular o ar principalmente durante o dia.
Na sala  tem 02 janelas uma de tela que é otimo para circulação de ar, e outra de plastico, confesso que até agora não entendemos pq o fabricante insistiu nela, sem utilidade nenhuma pra nós, deveriam ter eliminado essa janela de plastico nesse modelo, mais enfim, valeu o investimento nossa nota pra ela é 8.

Confiram o Time Lapse que fizemos, em velocidade normal levamos 10 minutos, para montarmos a barraca.


Voltando ao camping.
O sol foi indo embora e a noite foi chegando.

Nosso conjunto montado Arpenaz 4.1 F&B mais Base M


Quarto F&B




A noite foi caindo e junto com ela a temperatura também. 
Depois de banho tomado a Thais preparou um hot dog estilo americano.



Sexta feira como temos que montar tudo sempre damos prioridade para alimentos rapidos e faceis de fazer fica a dica.
Para ajudar a esquentar e espantar o friozinho fizemos um chocolate quente. 


Ficamos ali curtindo o escurinho do quarto até apagarmos.
Acordamos dei uma olhada pela abertura do quarto para ver como estava o dia.


Levantamos para ir ao banheiro e será que fez frio a noite?

Grama branquinha linda 

Voltamos a dormir e aproveitar o escurinho que a tecnologia fresh & black nos proporciona.

Agora sim levantamos de vez .
O dia estava lindo!



Presente que ganhamos dos amigos campistas Jair e Jonas 

Colocamos a Tarp na lateral da Base pois o sol estava de rachar mamona como dizemos aqui no interior.



Como o dia estava lindo e sol estava rachando fomos para a piscina que fica em frente a area de camping ao lado do restaurante.








Atrás das piscinas fica um dos lagos para pesca.






Tinhamos planejado ficar a tarde toda na piscina e aproveitar o máximo.



Thais aproveitou para fazer um book.





Bom já no fim de tarde fomos fazer o tradicional churrasco campista.




Bom veio a noite.



Quando demos conta ja era tarde da noite apagamos kkkkkk

Veio o domingo de sol.

Fomos tirar umas fotos do camping acompanhem ai.





 Essas piscinas ficam do outro lado do camping na entrada dos chales mais podem ser usados por todos.



Esse lago vem da portaria até o fundo do camping tem muito peixe e também piranha.



Capela fica no alto do camping.

Ao lado da capela ficam as quadras de areia e de tenis.




A vista de lá é linda!




Tanto para chegar a capela e as quadras, você passa por uma ponte, a gente aqui do interior chamamos de pinguela mesmo kkkkkk


Mais fiquem tranquilos e bem feita e bem segura.

Restaurante e lanchonete

Aproveitamos mais um pouco da piscina.




Na hora do almoço decidimos comer fora.




Depois desse delicioso almoço tiramos a tarde para gravar pendencias.



Bom chegou a hora de começar a desmontar tudo sniffffff





um pequeno video que fizemos por la confiram!

Bom galera essa foi nossa passagem pelo camping Fazenda Paineiras.

Se você ainda não conhece está esperando o que?
O camping é otimo, um dos melhores com certeza, tem uma manutençao bem feita sem gambiarras.
O Fazenda Paineiras sempre nos recebeu muito bem é um super parceiro do #Ca2 indicamos com toda certeza e voltaremos ao camping em breve.
Então é isso galera se você gostou coloque o camping na sua lista, indique a seus amigos, não esquecem de deixar seu comentario, ele nos ajuda a mantermos o site.

Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais.

Facebook
Instagram
Youtube

Site do camping Fazenda Paineiras (aqui)

Abraços:

Marcelo
&
Thais 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *