quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Encontro VQQ

Fala Galera
Sejam todos bem vindos novamente.

Hoje vamos tentar contar a todos vocês como foi o encontro VQQ no Camping Fazenda Das Pedras -Itu/SP nos dias 23 e 24 de Agosto.
Quando falamos tentar é porque nesse encontro aconteceu de quase tudo, vamos dizer assim.
O encontro começou ser planejado lá no Grupo dos Blogs Campistas, os amigos foram se juntando e pronto tudo escolhido o camping, a data, tudo as mil maravilhas SQN kkkkkkkkk.
De repente no meio da historia a coisa desando um pouco, e  foram meio que entortando kkkkkkk mais como já estava muito próximo da data resolvemos ir em frente e botar fogo nas coisas, ai posso dizer que já começou as historias desta acampada, o post do encontro desando a ser comentado foi ate apelidado por um amigo de POST INFINITO kkkkkkk, depois que o celular dele travou kkkkkk.
Bom chegando o dia bora nois pro camping Itu é próximo de casa rapidinho estávamos lá.

Chegando lá na portaria encontramos o (Marcelo e a Marina), já arrumando as tralhas (Afrânio e a Patricia),(Marcio e a Patricia) sim são duas Patrícias viu gente kkkk, (Erivaldo e a Viviane),(Jefferson e a Milena) depois chegou o (Thiago e a Aline), (Danilo e a Rose)  pronto estava montada a vila.

Depois de tudo montado fomos todos dormir certo SQN mais uma vez  kkkk
Isso mesmo depois de conhecer o Afrânio descobrimos que ele tem uma tradição churrasco na madrugada então lá vamos nos churrascar às 02 da manhã,  isso mesmo que você leu 02 da manhã.

Agora sim fomos todos dormir, logo pela manhã levantamos cedo pois o sol estava de rachar mamona como falamos aqui no interior kkkkkkkkkkkkkkkk.

Tomamos café da manhã com tapioca feita pela Rose.

Se juntaram à nós o (Fabio e a Juliana)
Como a galera foi chegando logo no almoço, teve o que CHURRASCO

De sobremesa teve o que churrasco SQN  kkk dessa vez  teve sim banana com chocolate receita da Milena e do Jefferson

Posso falar uma delicia vai pro nosso cardápio com certeza.

Tivemos também a visita de duas seriemas que foram confundidas com Quero Quero vê se pode um bicho deste tamanho ser um Quero Quero kkkkkkkkkkk

Bom fomos dar umas voltas pelo camping.

Voltamos sabe pra que mesmo Churrascar mais um pouco

A tarde foi chegando e olha as meninas batendo um papo

A noite fizemos uma mesa de frios para acompanhar o carteado.

depois de tudo isso fomos dormir SQN mais uma vez, kkkk fomos é churrascar mais um pouco

Churrasqueira itinerante ela rodou todo o quiosque

Vejam vocês o Afrânio mostrando como nasce uma galhada kkk

Essa não poderia ficar de fora um amigo nosso que não vou dizer o nome que é o Marcio,chegou com sua térmica e disse: aqui tem das duas com álcool e sem álcool, ficamos todos pensando o por que disso, ai ele solta a perola, pra não ficar embelezado eu vou intercalando uma cerveja com álcool e outra sem álcool não teve um que não caiu na risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais na hora eu disse nunca tinha visto isso na minha vida foi mais risada kkkkkk
Tem também a historia do Marcio veio mais essa a gente conta numa próxima...

Todos foram para suas barracas menos eu (Marcelo), Afrânio e Danilo ficamos trocando ideias ate altas horas bebendo cerveja, licor de bolo, capeta da Bahia, e falando do licor de Jenipapo e do beicinho de aurora kkkkkk
Quer dizer eu (Marcelo) e o Afrânio porque o Danilo dormiu sentado na cadeira kkkkkkkk,

Já na madrugada tivemos a visita do E.T do camping kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pela manhã nossos amigos Ednaldo e Andréa se juntaram à nós e tiramos essa bela foto.

Fomos até a vila deles denominada Vila do Chaves pensa numa família que acampa unida muito legal. (Ednaldo e Andréa), (Nego e Luciana), (Rômulo e Jessica) e as duas Roses uma com Y e outra com I

No domingo tivemos o que Churrasco kkkk isso mesmo mais desta vez, com acompanhamento arroz, farofa, salada de macarrão tudo muito gostoso.

Bom domingo é aquela coisa todo mundo desmontando suas barracas, guardando suas tralhas para pegar a estrada, pelo menos posso garantir quem foi a esse encontro se divertiu de montão, pois fizemos o que mais gostamos, juntamos os  amigos, fizemos novos , jogarmos conversa fora, ouvirmos e contarmos histórias.
Não podemos deixar de fora a garotada que nesta acampada deu um show.
Esperamos não ter esquecido de ninguém.

Obrigado galera por fazerem parte da nossa historia
Abraços e até a próxima acampada