domingo, 7 de dezembro de 2014

Fazenda Das Pedras Itu-SP

Fala Galera Campista!

Estamos de volta para contar para vocês a ultima parte das nossas ferias.

Decidimos passar os últimos dias de ferias no Fazenda das Pedras em Itu-SP.
Então la fomos nos chegamos no camping por volta das 10:00 hrs da manha fomos muito bem atendidos na portaria,tudo acertado descemos para a área de camping que e enorme escolhemos onde montaríamos a nossa barraca pois mais uma vez estávamos sozinho por ser durante de semana então mãos a obra.

Tudo montado e como já era próximo a hora do almoço decidimos comer na cantina do camping que nos atendeu também super bem almoçamos uma comida deliciosa.
Depois de descansarmos um pouco adivinha isso mesmo o que mais fizemos nessas ferias piscina kkk.

Voltamos para a barraca a tarde e como não queríamos nada com nada fomos jantar na cantina e era Noite da Massa tudo muito gostoso.
Já no outro dia acordamos cedo tomamos cafe na barraca e logo cedo mais piscina.

Bom veio o final de tarde.

Aproveitando que o dia foi maravilhoso fomos curtir um lindo por do sol no mirante.

Mais uma vez jantamos na cantina muita preguiça kkkkk.

Desta vez acordamos tarde muita preguiça sem nada pra fazer e adivinha... piscina kkkk.

Aproveitamos que o dia estava lindo e fizemos uma sessão de fotos SMILE SHOT  kkkk quanta risada segue as fotos publicáveis kkk.

Fizemos nosso tradicional churrasco campista no almoço.

E pra fechar com chave de ouro fomos brindados pela natureza com um por do sol maravilhoso.

Bom galera para rever nossas ferias desde o começo e só seguir os links 1° Parte / 2° Parte  / 3° Parte.
E isso ai essas ferias foram demais, dias maravilhosos, um encontro três campings visitados muitas historias nos divertimos muito esperamos que gostem.
Não deixem de comentar e até a próxima.