sexta-feira, 1 de maio de 2015

Acampada Vapt Vupt Chapéu de Sol Itu-SP

Fala Galera Campista!
Sejam bem vindos novamente ao blog.

Hoje vamos falar sobre nossa acampada rápida que fizemos no Chapéu de Sol em Itu-SP

Em nossa ultima acampada no camping que foi no réveillon de 2014/2015 (Veja Mais) ganhamos um voucher para retorno no camping.


Então decidimos usar esse voucher em uma acampada rápida. 
Decidimos também que usaríamos uma estrutura reduzida fomos com nossa barraca iglu uma Nord 3p+  e uma Tarp Quechua

Chegamos ao camping e logo demos inicio aos trabalhos.











E assim ficou tudo montado (revendo os velhos tempos)

Tudo montado fomos pegar uma piscina Aquecida e claro kkkk
Depois da piscina voltamos para fazer um belo churrasco campista.



Uma pausa pra mais algumas fotos kkkk







Dormimos tarde como sempre de madrugada fez um frio gostoso.

Acordamos por volta das 8:00 hras.
O sol já brilhava e ia esquentando aos poucos.



Thais com seu pijama de bolinhas kkk


Tomamos um cafe Pão na Chapa, Achocolatado e Suco.


Mais um pouco de piscina antes do almoço.
E pausa para mais algumas fotos.





Fizemos de almoço Macarrão ao molho de churrasco.




Reencontramos nesta acampada o Rodrigo e sua esposa Cristiane  e conhecemos a Sheyla e sua família que também estavam acampando.
E olha nosso adesivo indo para Barueri SP 


E assim passamos mais um final de semana no camping.

Na volta pra casa fomos brindados com um por do sol belíssimo.



Olha a foto incrível que a Thais conseguiu tirar pelo retrovisor interno.


Vejam também o vídeo que fizemos.



Bom pessoal por hoje e isso ate a próxima em a algum camping por ai ou ate nossa próxima postagem.
Nos acompanhe também através das redes sociais.

Abraços Marcelo & Thais





4 comentários:

  1. Olá amigos! Que espetinho bacana hem?!
    Qualquer dia o adesivo de vocês virá pra MG também!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigos bem vindos mais uma vez ao nosso blog.
      Os espetinhos são por conta da Thais como ela diz espetinho light frango abobrinha tomate e cebola e posso dizer tava muito bom vocês precisam provar.
      Mandaremos nosso adesivo pra vocês com o maior prazer mande o endereço de vocês para o e-mail campingadois@gmail.com
      Abraços Marcelo & Thais

      Excluir
  2. Muito legal a foto do retrovisor, resultado de sensibilidade + observação + oportunidade e lugar certo, rs. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr.Luiz

    Seja bem vindo ao nosso blog.

    Que linda suas palavras, obrigada...eu Thais adoro foto de pôr do sol, qdo nos saímos do Chapéu de Sol, por volta de 18:00 a cor do céu estava linda porem não conseguia tirar uma foto se quer, de repente olho no retrovisor e dai saiu essa maravilha de foto...

    Esperamos logo logo conhecer o senhor e sua esposa pessoalmente.

    Abraços

    Thais e Marcelo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a).
Gostou deste post,então deixe seu comentário.
Marcelo & Thais

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *