domingo, 23 de julho de 2017

Nossa Primeira Acampada

Fala Galera Campista
Bem vindos mais uma vez

Dando continuidade as nossas postagens para quem esta iniciando no mundo campista, vamos falar sobre nosso começo, ja tem muito tempo, então vamos dar uma resumida porque para lembrar de tudo vai ser dificil.
Mais antes se você ainda não conferiu nossa primeira materia veja (aqui)    
Agora sim vamos a nossa acampada inicial.
Muitos nos perguntam como foi nossa primeira acampada.

A vontade de acampar era muita eu (Marcelo) ja havia acampado, Thais ainda não então convenci ela a irmos experimentar essa experiencia juntos.
Fomos até um supermercado e compramos uma barraca que dizia ser para duas pessoas, nosso primeiro erro mais muito comum, então nossa dica é fujam das barracas de supermercado, apesar de serem barracas, a qualidade e a impermeabilização dessas barracas não são confiaveis.

A barraca mal cabia um, imagina dois kkkk

Não se tinha tanta informação como se tem hoje .
Muitos podem estar se perguntando mais essa não e uma barraca? Respondo que sim! E muito vendida por sinal, mais e uma barraca para ser usada em acampamento indoor para ser usadas em feiras acampar em locais cobertos e não ao ar livre.

Não tinhamos colchão nem colchonete ou algo parecido então fomos com o que tinhamos um edredon kkkkkk que dobrado varias vezes ficou bem fofinho no inicio, mais ja pela madrugada as costas e o corpo todo reclamou e muito kkkkk.
Uma caixa de isopor uma churrasqueira e mais nada.
Fomos nos para o camping Cabreuva otimo canping para quem vai começar pois tem uma estrutura excelente.

Muita festa na chegada pelo menos da minha parte (Marcelo), Thais não demosntrava nada mais eu sabia que ela não estava tão empolgada como eu.
Montamos a barraca e na hora de entrar dentro descobrimos que não cabia duas pessoas a não ser se cortadas ao meio kkkkkk ainda posso dizer que tivemos muita sorte pois não choveu kkkkk. 
Mais era o que tinhamos fizemos churrasco e comemos com pão.
Acordei metade em cima da Thais e a outra metade pra fora da barraca kkkk

Lembro que curtimos o camping o dia todo na volta pra casa, perguntei o que a Thais tinha achado da experiencia, e a resposta dela foi de que só acamparia novante se comprassemos uma barraca maior e outras coisas que ela havia prestado atenção em outros campistas que la estavam.
Essa e uma dica muito bacana antes de sair comprando tralhas desnecessarias verifique o que outros campistas estão usando e se vai ser util para você, vá adquirindo o que falta para você e aos poucos sua tralha estara completa
basicamente essa foi nossa primeira acampada.

Você tem uma historia bacana, engraçada e divertida de primeira acampada, conte pra gente, você pode ter sua historia divulgada por nós e ainda ganhar um adesivo nosso.


Siga-nos nas redes sociais.

Abraços Marcelo & Thais

2 comentários:

  1. Oi meu nome e Roberto muito legal seu post estava msm precisando de dicas...pois vou comprar a minha primeira barraca e agora sim minha namorada Carol vai aprovar...valeu #campingadois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Bem vindo ao nosso site Roberto estamos felizes por ajudar vcs a iniciarem no mundo campista...Venha nos visitar quando quiser...A Carol vai gostar com certeza...entre tb na nossa pagina do face e no you tube tb...
      Abraços Thais e Marcelo

      Excluir

Seja bem vindo(a).
Gostou deste post,então deixe seu comentário.
Marcelo & Thais

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *